sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Flash Fansub Special!




OiOi! Tosca chegando!


OMG *_____* Nem acredito que estou aqui *_*
Tá, pulemos o melodrama e iremos ao que interessa u_ú
Hoje trazemos para vocêêêês... THRILLER DE UM MORTO BRANQUELO FEIO QUE PARECE MULHER MICHAEL JACKSON!! xD UMA SALVA DE PALMAAAAAS!
Vocês: *silêncio*
Eu: Tá, né


Abaixo estão os links, divirtam-se se vocês gostam de um filme de terror onde tem a namorada e o namorado e o namorado... #apanha


MICHAEL JACKSON - THRILLER - LEGENDADO
Michael Jackson e pessoas feias


Logo, logo eu volto [ou non u_u "non" é mais provável e-e]

Kiss, kiss! See ya later!

2 comentários:

  1. ei biaa-chan seu desenho ficou muito bom! continue se empenhando mais!
    Aliás sou eu o X...
    ...e sou alguem que vcs conhecem muito bem
    estou espionando vcs pra ver se estão ou não fazendo merda...então...ñ façam merda
    AlIÁÁÁS! (Denovo) lucario saiba q...
    EU PEGUEI RESHIRAAAAAAM XD QUE FELICIDADEEEEE \O/
    to de olho em vcs...

    ResponderExcluir
  2. Se você falar mal do MJ de novo eu te mato, imouto >:3!
    Mais daisuki de quanquer forma.
    Espero ver você postando mais vezes!
    Se não eu vou obrigar o Dento a te obrigar apostar, ele tem direitos legais sobre vocÊ u.u
    HSIAHSUASHAUSHAU XD, enfim,
    kokoro ni kissus,
    daisuki os dois,
    see ya ;**!
    By: Biand-nyah

    ResponderExcluir