quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Adiantamento/Lançamentos de Mangás



Oi, Pessoas

Tô aqui só pra avisar que os novos episódios de Pocket Monsters vai atrasar um pouco porque estou com sinusite e uma enxaqueca do Capeta (Vulgo Darkrai). Não estou podendo mexer no PC por causa disso, já que só eu tenho as legendas typesetteadas e faço o Encode (modo de "colar" a legenda no Episódio). O pessoal ainda não aprendeu como fazer essas coisas e por isso, peço um pouco de paciência da parte de vocês. =B Mas relaxem, os episódios vão vir, pois já estão tecnicamente prontos.

o AG002 tá muito legal (*-*) e o 003 tá melhor ainda (a Haruka fica tão bonitinha preocupada...)

E eu agora morro de medo dos Onisuzume... Eles são criaturas enviadas do Mundo Reverso para nos destruir @w@'

Mas enfim, enquanto os episódios são refeitos com açúcar, tempero e tudo o que há de bom, fiquem com os novos mangás brazucas do projeto Mangá BR do Urameshi-kun e do Hiei-sama!

Créditos aos mangakás. Todos os direitos reservados a eles. Mas eu ainda vou aprender a desenhar como eles. É fácil. É só sugar o talento deles MUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHA (tá, to vendo Anime Sobrenatural demais. Desculpem)


Enquanto isso, eu continuo mais dorgado que nunca, achando Monkey D. Luffy o maior herói do Mundo, do Universo dos Cosmos paralelos cujo foi criado por Arceus e que é parecido com Son Goku em Dragon Ball (série original, antes de Z e GT. Goku nessa fase é dorgado que nem o Luffy) e apostando com todos os membros da Fansub e do grupo do MSN "New Ficwriters" qual Pokémon do Satoshi irá evoluir em Best Wishes enquanto eu penso em novas formas de escrever minha fanfic Pokémon '-'. Tá, nem sei porque to escrevendo isso aqui, então, vou deixar vocês em paz.

Flw'z e até breve! ô/



Nenhum comentário:

Postar um comentário