quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Previsão


Oi, pessoas!

Tô aqui pra dizer que, como entrei de férias (estávamos separados há 5 meses, mas ela voltou pra mim *0*) e não vou viajar, eu acho, Pocket Monsters Advanced Generation será lançado mais rapidinho, juntamente com Ashita no Joe. Talvez a gente lance mais um anime que um fansub abandonou e, que na minha opinião, é muito legal! (coisas toscas são sempre legais pra mim).

Bom ver que, mesmo longe da equipe, o Ninja do Mugetsu (cujo já sabia quem era desde o primeiro post do "Mr. X") continua conosco! Bem, bons amigos à Casa retornam (acho que é mais ou menos isso). Boas ideias de animes pra gente fazer, vieram dele, como o que lançaremos brevemente.

Então, é só isso eu acho. Pokémon AG002 (versão dois) poderá ser lançado até sábado (26/11) ou até mesmo na sexta, se Arceus estiver de bem comigo =D.

Começamos, depois de cinco episódios de AG traduzidos, o projeto do filme do Jiraachi (eu sempre choro quando ouço a Chiisaki Mono, mas são só pequenos detalhes de nós dois e coisas muito grandes pra esquecer SHAUHSAUHS). Na terra da vida boa, onde existem os animes e mangás (tem vida melhor do que passar a vida toda vendo animes e lendo mangás?), esse filme foi lançado depois do AG034, então, a gente deve lançar depois desse episódio também. Acho que até lá, está pronto. O que vocês podem saber? O karaokê do Ending (link ali em cima, na "Chiisaki Mono") está em fase de produção e a legenda será a SoftSub (legendas leves muito utilizadas pela Punch! Fansub), ao invés da HardSub (legendas utilizada nos episódios lançados aqui). Ela só será usada pro Karaokê e pros créditos e outras coisas necessárias. Se não, um filme de 10 GB seria muito pesado pra vocês e não queremos isso. Além disso, acho que compactar no WinRar não seria má ideia, já que o filme poderia ficar com alguns MB. Talvez a gente o divida em partes, mas todas as decisões tomadas sobre o mesmo, vocês saberão, então, não esquentem a cabeça!

Agora, deixa eu ir-me terminar o episódio!

PS: Postem nos comentários aqui em baixo os animes que vocês gostariam de ver que, ou não tem legendado ou que outros fansubs abandonaram. Ajuda a gente a agradar vocês /ô/

Nenhum comentário:

Postar um comentário