quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Zé do Amanhã Episódio 1 /Ô/


Olá, pessoas!

Como prometido e sem atraso, trago pra vocês, meros mortais, o primeiro episódio do anime mais antigo que já vi na minha vida: Ashita no Joe


Episódio 1- Esses São os Olhos de Uma Fera!

Tamanho: 249 MB
Download: MegaUpload
Online: AniTube
Online: MegaVídeo

Considerações Finais: Este episódio foi traduzido por mim, pelo Red-kun, pela Bia-chan e foi o último episódio traduzido pelo Mugetsu. Não deu pra botar no Episódio, então estou colocando aqui!

Depois eu trago mais, se vocês curtirem o episódio. (Percebam a diferença de um anime daquela época e os de hoje. Quanta tecnologia, né?)

3 comentários:

  1. Nossa valeu msm tava procurando esse anime a um tempão

    ResponderExcluir
  2. oi,sou o mr.x e fiquei muito feliz em vcs ter upado...ashita no joe..e quero tambeém fazer uma revelação
    EU SOU O MUGETSU!!!
    sim...mesmo proibido,estou sempre olhando as novis
    eu ainda estou usando os meus super poderes de fansuber,e criando alguns karaokes,trailers e etc,pois faz-me lembrar dos bons e velhos tempos ^^,foi uma pena ter que ter saido da flash,e o q me deixa triste o fato de nunca mais poder voltar...mas mesmo assim,quero q pf vejam alguns videos recentes que eu fiz XD
    minha conta no youtube http://www.youtube.com/user/UzumakiPhilipe
    vou estar sempre upando mais

    ResponderExcluir
  3. ae gente valeu continuem postando tem como vcs postarem rem mp4 q é mais leve?

    ResponderExcluir